Sabe, eu vejo o seu blog, acompanho suas postagens e sempre me dá vontade de falar com você. Fico muito feliz que você esteja se encontrando e quero dizer que estar perdido faz parte de se encontrar. Todos nós estamos perdidos de alguma maneira, com uma insatisfação que não tem explicação e que ninguém consegue entender. Isso eu compreendo.
Sinto a sua falta, no ônibus, na faculdade e das conversas profundamente filosóficas e bestas que tivemos por questões mais bestas. Acho que ver você sair não foi tão bem superado como eu queria. E depois de você ter escrito sobre mim acho que devo retribuir de própria vontade.
Dentre as coisas que quero te falar uma delas é: as pessoas sentem de forma diferente. "Doh Figueiredo, você jura?" Com certeza você falaria isso kkkkk Mas para pra pensar bem. Isso serve de respeito aos sentimentos do outro tanto pelas coisas que nós causamos a elas quanto pelas coisas que elas causaram na gente. Exemplo: um término de namoro pode ser sentido por uma pessoa como sofrimento em baixo dos lençóis enquanto a outra está pegando todo mundo na festa para tentar esquecer aquela pessoa que saiu de sua vida ou para comemorar a "liberdade". Isso me levou a perceber recentemente que as escolhas das pessoas e a forma como elas lidam com isso é necessária e cabe somente a ela mudar ou não independente da nossa opinião. Calma, um dia você vai entender o que eu estou falando.
Outras coisas eu queria falar pra você, mas agora não me vem a memória então decidi somente lhe dizer isso, escolhi duas músicas pra você: Linha Tênue, Dani Black ( por motivos mais que óbvios kkkk) e Canção Noturna, Skank do show que nós fomos. Acho que essa última representava bem o nosso “ponto alto” do “relacionamento”.
Enfim, isso era pra ser um texto para ir pro Whatsapp que acabei gostando e transformando em post. Talvez te mande mais tarde, ou talvez não. Afinal de contas alma, você mesmo disse que eu só faço merda, mas as merdas que eu faço acho que valem à pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário