segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dia 15 - Tá Tudo Bem

Tirar uma foto por dia:


Dizem que mar calmo nunca fez bom marinheiro (no caso aqui é um laguinho) e também que nós temos altos e baixos na vida (tipo trabalho de recepcionista de elevador: Ok, não faço mais esse tipo de piada :P ), mas não sei se vocês já tiveram a sensação de estar em um momento estável da vida e sentir que a qualquer momento o "barco" vai balançar de novo. Isso não é uma sensação boa, diga-se de passagem, porque você implanta uma neura no cérebro que te prepara para qualquer possibilidade de mudança. Mas por via de regra, no momento está tudo bem (eu acho).

Talk que mudou a minha percepção:

Kio Stark: Why you should talk to strangers Esse talk traz uma proposta bem interessante. Falar com estranhos no meio da rua, mesmo que não tenha nada para falar. Já tinha pensado nisso algumas vezes até mesmo para vencer a timidez que eu tenho. Não sei se vocês já perceberam, mas nós temos um medo irracional de falar com outras pessoas. Será que seria um bom desafio para fazer mais pra frente?

Ouvir pessoas que são apaixonadas:


Sinceramente, estou me tornando mais fã da Jout Jout a cada vídeo. Ela sabe o que fala. Uma pessoa que liga a câmera e começa a falar coisas sobre o dia a dia e o que aflige ela tem que ter muita coragem e gostar realmente do que faz. Meus parabéns Jout Jout, você já me ajudou em diversos problemas sem nem mesmo saber disso.

Pé na terra:

As vezes eu acho que o Universo é uma vadia, porque acontecem coisas inexplicáveis com a gente e somos atingidos sem nem mesmo saber em qual direção. As vezes eu acho o Universo (= prana, axé, Deus, Jah, entre outros)  muito sábio, porque ele dá sinais sutis de que as coisas não estão indo bem, as vezes você percebe as vezes não, mas no fim sempre acontece o que tem que acontecer. Ao contrário do que diz no vídeo acima da Jout Jout, eu acredito sim numa força misteriosa que possa retirar (ou colocar) as coisas na minha vida. É certo acreditar nesse tipo de coisa? Sei lá! Posso estar exagerando sobre isso tudo? Com certeza! Mas até me dar conta disso tudo vai ser um loongoo caminho pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário