quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Dia 19 - Dia de Felicidade

Tirar uma foto por dia:


"Cosme e Damião, Damião cade Doum. Doum está passeando é no cavalo de Ogum" Dia de Cosme e Damião não serve só para encher o bucho de doces, mas também serve para lembrar que todos temos uma criança interior e que levamos a vida sério demais. Vamos refletir se a vida precisa ser séria dessa forma ou se é uma condição que nos colocamos.

Talk que mudou a minha percepção:

Phil Hansen: Embrace the shake Esse talk é muito legal! Abraçar uma limitação pode ser uma nova forma de expandir suas habilidades e te tornar único. 

Ouvir pessoas que são apaixonadas:

E como eu sempre digo e sempre direi...


A arte de fazer a outra pessoa rir vai além de fazer brincadeiras, trata-se de estar disposto a investir seu tempo (investir sim, porque não há nenhuma perda) em se conectar com outro ser humano, entender seus problemas, mesmo que superficialmente, e fazê-lo mudar de foco pelo menos naquele momento em que você está com ele. Fazer a outra pessoa enxergar o belo de gestos simples ou exagerados, de ver a graça nos momentos difíceis e mudar o foco do seu pensamento.

Tenho muito orgulho de ser palhaço e de expandir a alegria que te dentro de mim e ser presenteado com um sorriso sincero das pessoas que por mim passam. É um trabalho gratificante que te dá um toque mais humano e mais empatia pelo outro. Metade de mim é palhaço a outra metade também e uma terceira metade é mais ainda. Como diria Coringão: Na vida tudo muda, na vida tudo passa. Na vida tudo passa até muda de uva passa c):o)

Pé na terra:

As vezes o Universo é tipo um professor meio filho da puta que fica pregando peça e colocando peguinha na sua vida só pra ver se você entendeu a mensagem e se sua atitude vai mudar. Depois de reprovar algumas vezes na matéria de auto respeito, acho que estou começando a pegar o jeito da coisa (não vou falar que peguei o jeito, até porque não tenho a menor ideia do que está se passando na minha vida atualmente). Quando você toma uma decisão, surgem situações para provar se você está firme mesmo no propósito. Se você se deixa levar, sutilmente vai se contradizendo e acaba voltando a estaca zero. Então temos que tomar cuidado com as escolhas que fazemos porque é certo que haverão situações que vão perguntar: "você tem certeza queridinho?" e é nessas horas que temos que ter certeza mexxmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário