quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Dia 13

Qual é o sentido de estar aqui expondo minha vida, meus problemas e minhas soluções para vocês? O que eu ganho com isso? Na verdade eu ganho muita coisa. Primeiro, eu consigo colocar meus pensamentos em ordem e descobrir quais são as soluções para meus problemas. Segundo, eu materializo meus pensamentos e eles se tornam ação. Terceiro, sei que algumas pessoas podem estar passando por situação semelhante e pode estar procurando respostas. Assim ela saberá que não está sozinha na busca de se melhorar. E por último, a vida é cheia de altos e baixos, porém nas redes sociais nós só registramos nossas vitórias, quando temos algum problema nos sentimos deslocados, pois todos estão tendo sucesso em alguma parte da vida do Facebook e só você está na bad. Vou te contar um segredo: tá todo mundo mal, então não se desespere. Escute o que a Jout Jout tem a te dizer:




Tirar uma foto por dia:


Carta de número 24 do baralho cigano. Dependendo da posição da carta um amor chegará em sua vida ou sairá dela.

Ouvir pessoas que são apaixonadas + Talk que mudou a minha percepção:

Yann Dall'Aglio: Love -- you're doing it wrong Por que temos esse impulso de ser desejado por outras pessoas? Por que não podemos mostrar nossos defeitos e qualidades? Por que não podemos ser plenos no amor? Temos tanto medo de nos expor as outras pessoas que guardamos bem fundo quem somos para evitar de ser abandonado. Da mesma forma que quando vemos os defeitos de nossos parceiros já projetamos que a relação não vai dar certo e que vai ser igual aos relacionamentos anteriores. O que Yann propõe é o que eu peço para vocês, vivam um amor com ternura. Um amor que seja capaz de acolher e aceitar os seus defeitos e qualidades e dos seus parceiros.

Pé na terra:

Como a escrita é a materialização das palavras, pretendo materializar e deixar ir esse sentimento de uma vez por todas. Quanto mais remoermos o passado mais preso estaremos a ele.

De uma forma ou de outra isso vai chegar a você, fiz o meu melhor, fui o companheiro que todos mundo idealiza, fiz de tudo para não te magoar e fazer você feliz. Você foi covarde e foi embora sem explicação. Colocou peso dos seus antigos relacionamentos no nosso e disse que não estava disposta a continuar dessa forma. Me magoou. Preferiu resolver seus problemas sozinha, sem minha companhia ( uma das poucas pessoas que você podia contar de verdade). Não foi sincera no que estava sentindo, disse que o relacionamento não estava indo para o caminho que você queria, mas também nunca deixou claro qual caminho queria seguir. Então, por falta de informação, fiz o melhor que pude na minha concepção de relacionamento mesmo assim não foi o suficiente.

Não tenho raiva de você, na verdade estou triste. Estou triste porque você deixou se levar pelo medo e pela desconfiança de que algum dia eu pudesse te julgar ou falar mal de você. Estou triste porque você me comparou a seus relacionamentos antigos como se eu fosse igual aos que passaram na sua vida. Nenhuma pessoa é igual a outra e nenhum amor tem culpa do antigo. Estou chateado porque tive tanto medo de te perder que fiz tudo que estava ao meu alcance, mas mesmo assim você se foi. Estou decepcionado porque você não me procurou para conversar e por um fim nessa história, ao invés disso, sumiu e me deixou pensar que fiz tudo de errado por você.

Espero de verdade que você consiga se resolver. Te desejo todo o bem e felicidade como sempre desejei, mas por favor não deixe nenhum assunto incompleto. A vida da gente só segue se a consciência estiver tranquila e a nossa bagagem emocional estiver sem peso. Te amo de coração e quero que seja feliz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário