Tirar uma foto por dia:
"Da janela lateral do quarto de dormirVejo uma igreja, um sinal de glória
Vejo um muro branco e um vôo pássaro
Vejo uma grade, um velho sinal"
Uma das minhas músicas preferidas e que fala muito sobre mim, ainda não descobri o porque, mas tenho uma conexão boa com ela.
Talk que mudou a minha percepção:
Eleanor Longden: The voices in my head Reprimir emoções pode levar a doenças extremamente profundas e de difícil cura, mas não quer dizer que é impossível. Quando cercado de pessoas que apoiam, os pacientes podem sim dar a volta por cima e terem novamente uma vida normal. O melhor jeito de se curar e se prevenir e enfrentando suas emoções, deixando fluir tudo que está preso e confiar que as coisas vão melhorar. Eu sei, é muito difícil, mas quando aceitamos vemos que não é tão aterrorizante como pensamos. Falo por experiência própria :)
Ouvir pessoas que são apaixonadas:
Porque não uma canção de amor? Aproveitando o show maravilhoso do Skank, Paralamas e Nando Reis que vi ontem e vai ficar marcado por muito tempo. Escutem essa música com som que consiga ocupar todo o ambiente e com os olhos fechados. Você vai transcender nesse ritmo.
Na boa, fui criado no rock nacional, samba e MPB então sei muito bem que as músicas brasileiras tem qualidade. Se você pensa naquela pessoa, dedique essa música para ela. No meu caso, é só para sentir o ritmo dela mesmo.
Pé na terra:
Por que que eu tenho que deixar de fazer ou estar com alguém por causa de uma pessoa? Na boa, ninguém é obrigado a estar com a outra pessoa que não queira, muito menos se limitar porque vai magoar os sentimentos dese alguém. Quando você deixa claro aquilo que quer e não volta atrás, não há motivo nenhum para se envergonhar ou se privar de estar com outras pessoas. Já basta sermos limitados por nós mesmos ainda temos que ser limitados por outros? Pode parar! Por mais que essa frase seja nova para mim, amor próprio é tudo. Você não vai ser filha da puta por viver a sua vida e achar que a outra pessoa vai se sentir mal por seguir em frente. Como diz Pop da série Luke Cage: Em frente, sempre. Complementando com o mestre da sedução Barney Stinson (sim, eu citei How I Met Your Mother de novo): New is always better. Ah, mais você vai esquecer do passado? Não é isso, quer dizer que você está muito bem com o seu passado e pretende seguir em frente, até porque não tem outro caminho a seguir.
Então dica do Matheus para uma vida melhor: siga em frente olhe para o lado. Se liga no mestiço na batida do cavaco e se melhore sempre. Se liberte das pessoas que te prendem ou que você prenda, mesmo se ela for aquela que lhes escreve agora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário