quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Dia 30 - Fechando o Ciclo

Tirar uma foto por dia:




Como diria Ana Carolina: é isso aí. Essa é a última postagem desse ciclo de desafios e posso dizer que mudou muito a minha vida. Tudo bem, não foram os 30 dias direitinho, mas foi uma construção que permitiu que eu tivesse mais noção sobre mim e me aceitasse mais. Quem acompanhou pode ver que eu mudei a forma de escrever o texto diversas vezes para tentar achar um melhor jeito de me expressar. Devo dizer que ainda não achei um jeito certo, mas vou me aprimorando :)

Talk que mudou a minha percepção + Ouvir pessoas que são apaixonadas:

Emilie Wapnick: Why some of us don't have one true calling Não podia terminar esse desafio sem antes expandir mais um pouco a minha percepção de mundo. Até o presente momento estava em uma crise existencial com o futuro. Sem saber o que eu poderia fazer da vida, qual área eu devia seguir, artes ou meio ambiente? Mesmo escolhendo uma área, qual delas seria? Educação ambiental, teatro, marketing, energias renováveis, dança? No momento estou tentando assentar as ideias, mas uma coisa é certa, me identifiquei muito com que a Emilie falou. Esperei muito tempo por um chamado do destino, a área certa para me especializar, mas acho que agora eu começo a seguir um caminho de múltiplas paixões que lá no fundo sempre quis seguir. 

Ouvi e observei diversas pessoas apaixonadas em diversas áreas, diversas personagens que se assimilam a mim e me fez ter certeza que a paixão realmente é o que move o mundo.

Pé na terra:

O que falar desse desafio? Aprendi tanta coisa, mudei tantos conceitos vi e revi a minha vida diversas vezes. Mergulhei profundamente em um auto conhecimento me lapidando cada santo dia, tentando entender e resolver a bagunça dentro de mim. Vi muitos desafios, mas não enxerguei obstáculos e sim oportunidades de crescimento. 

Vi novos desafio de transformação e a possibilidade de fazer o que eu quero e tenho vontade. Não é aquela frase de caminhão: " Nada é impossível". Mas sim, uma forma de enxergar concretamente meus limites e como posso vencê-los. Me dispus a fazer coisas que antes eu tanto queria e agora posso fazer e isso é maravilhoso pra mim. Então, caso vocês estejam pensando em fazer um desafio similar, façam! Se desafiem e vejam o quanto isso é maravilhoso.

 Vou fazer novos desafio e vou continuar com o blog, mas por enquanto vou deixar tudo assentar para saber em qual parte da minha vida posso me melhorar. Agradeço de coração a todos que acompanharam esse desafio, fico muito feliz pelo tempo e paciência que tiveram para ler os meus relatos. Muito obrigado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário