sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dia 10

Tirar uma foto por dia:


Gosto muito desse lugar, é perto de onde eu moro e tem muitas árvores em volta. As vezes quando estou estressado saio para dar uma volta e recarregar as energias. De manhã é o melhor horário, quando o sol começa a se levantar e os pássaros começam a cantar dá uma paz enorme. Realmente tenho muita sorte de morar perto de um lugar desses.

Ouvir pessoas que são apaixonadas:

Essa vai para o maior apaixonado do mundo, Ted Mosby! A personagem da série How I Met Your Mother realmente me impressiona pela ideia de achar que a mulher da sua vida realmente está em algum lugar. Tudo bem, não é baseada em uma história real, mas quantas pessoas tiveram nesse mesmo lugar (inclusive eu) e desistiram, depois voltaram a acreditar e desistiram de novo e ficaram nesse ciclo por muito tempo? Alguma parte de mim acredita que realmente pode haver a mulher da minha vida por aí. Quem sabe? Não podemos negar que quando se trata de amor, Ted Mosby é o cara!

Talk que mudou a minha percepção:

Kathryn Schulz: Don't regret regret  Arrependimento parece ser a palavra que as pessoas mais usam ultimamente. E lidar com esse sentimento lixo não é fácil pra ninguém. Uma vida sem arrependimento seria boa? Sim, mas seria mesmo uma vida? Com todos os altos e baixos ? Será que nossa vida seria bem melhor sem o arrependimento? Particularmente acredito que a vida só se torna realmente boa quando aprendemos a lidar com todos os nossos sentimentos e emoções. Talvez esse seja o caminho da felicidade.


Pé na terra:

Por que não continuar falando de arrependimento né? Sempre tenho a impressão de que minha vida podia ter sido melhor do que está. Não estou sendo mal agradecido (eu acho), no momento estou muito bem, tenho emprego, estou fazendo um novo curso, conhecendo novas pessoas. Mas tem sempre uma voz dentro da minha cabeça dizendo que isso tudo poderia já ter acontecido e que se eu tivesse tomado as decisões corretas, ou simplesmente tomado qualquer decisão estaria mais a frente do que estou agora. Por mais que eu tenha trocado agora de curso eu me arrependo de não ter feito antes. Fiquei tanto tempo perdido que agora não sei se continuo perdido ou se me encontrei.
Uma coisa que estou tentando aceitar é que todo mundo tem seu tempo. Ás vezes uns demoram mais para se formar, sair de casa e conseguir um emprego, mas nem por isso são piores do que outros. Preciso basear minha vida no meu próprio tempo, só assim conseguirei libertar minha mente e focar nas coisas que me importam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário