Tirar uma foto por dia:
A primeira carta do baralho cigano. Essa carta indica novos caminhos a serem trilhados, início de uma jornada. Adoro o início de cada experiência da minha vida. Parece que quando você começa algo, surge energia da onde não tem e te motiva a fazer o melhor e a esperar o melhor de cada coisa que virá.
Ouvir pessoas que são apaixonadas pelo que fazem:
Talk que mudou a minha percepção:
Emma Marris: Nature is everywhere -- we just need to learn to see it Esse talk é belíssimo! A natureza realmente está em todo lugar. Depois que você para pra perceber um pouco mais as coisas a sua volta você começa a perceber uma certa sincronia. Eu sou adepto da Teoria de Gaya, onde a Terra é um organismo vivo e pulsante. Acredito que tudo pode se mover em perfeito equilíbrio e quando a gente aprende a enxergar, podemos aproveitar esse equilíbrio a favor da nossa vida.
Pé na terra:
Cada dia percebo que a função desse exercício não é só botar o pé na terra e entrar em contato com a natureza, mas sim trazer a minha vida para o presente momento. Começo a perceber a origem de pensamentos negativos e de hábitos que há muito tempo tenho e vejo que tenho as ferramentas necessárias para essa transformação de pensamentos. Claro que é normal deixar passar uma coisa ou outra, até porque estou em processo de aprendizagem desse novo exercício, mas posso garantir que com certeza já evitei alguns problemas futuros modificando os pensamentos do presente :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário